Quando começei a deitar a massa do bolo encima do pudim pensei para mim-Será que isto vai dar certo?- Mas não é que deu mesmo!!!
Ficou muito bom.
Tive foi de fazer em forma com buraco porque o resto dos utensílios já estão bem guardadinhos á espera da viagem de regresso a casa.
Depois de ir ao frio sabe muito bem e não acho enjoativo!
;)
Um comentário:
Hummm, que bom aspecto! E que tal "postares" a receita no blog? Bjs!
P.S.: Será que em Maio já estás no Algarve? Eu vou de férias nesse mês e gostava de te apresentar o Raul.
Postar um comentário